10 Melhores opções de bar em Joinville

Joinville, além da maior, é uma das mais encantadoras cidades do Estado de Santa Catarina. Conhecida por ser um grande pólo industrial, é também famosa pelas inúmeras atividades artísticas e culturais, bem como pelos seus diversos pontos turísticos oriundos da colonização alemã. Fizemos um roteiro dos 10 melhores opções de bar em Jonville

Com todos os atrativos que comentamos até aqui, não é a toa que Joinville atraia muitos empresários, comerciantes e claro, turistas ávidos por uma visita à tão privilegiada cidade. Até um tempo atrás, comentava-se que apesar de bela, Joinville não oferecia opções de lazer na vida noturna. Hoje, ao contrário, pode-se escolher os melhores bares, famosas choperias, petiscarias, etc.

Os 10 melhores bares de Joinville

  1. Botequim Barão: Em um ambiente muito agradável, contando com uma linda decoração, o lugar é ideal para encontros e conversas, onde se pode degustar um delicioso chopp e muitas opções de petiscos e refeições. O Botequim Barão fica na rua Aquidaban, 451, no bairro Atiradores. O telefone é 47 38048300.
  2. Biergarten Choperia: Linda e tradicional, esta choperia foi uma das primeiras da cidade e oferece muito conforto, além de proporcionar variado cardápio de delícias alemãs, acompanhadas do mais gostoso chopp. Estacionamento próprio com manobristas. Fica na rua Visconde de Taunay, 1183. O telefone é 47 30283771.
  3. Cachaçaria Água Doce: Contando com centenas de opções de pratos deliciosos da culinária brasileira e saborosos petiscos, essa cachaçaria oferece várias promoções como rodízio de escondidinho, clube do whisky, futebol no telão e música ao vivo na feijoada aos sábados. Tem estacionamento e o endereço é: rua Visconde de Taunay, 398. Telefone: 47 30283535.
  4. Clover Pub: Lindo e aconchegante, o Clover é inspirado nos mais tradicionais pubs europeus. Com os mais variados tipos de chopp e cervejas sempre baseados na tradição alemã, o pub oferece, também, os drinks quentes que agradam os mais refinados paladares. Tem também telão para esportes e uma música ambiente inspirada nos diversos estilos europeus. Fica na Rua Otto Boehm, 356. Telefone: 47 38045222.
  5. Didge – Steakhouse Pub: Em um ambiente inspirado em pub tipicamente australiano, no meio de muitos drinks e chopp gelado, sua culinária se destaca pela variedade de carnes, especialmente preparadas para se igualarem às melhores da Austrália. Isso tudo embalado por muita música e agitação. Fica na rua Visconde de Taunay, 368. O telefone é 47 30287988.

  6. Dr Buteco: Mais descontraído e inspirado nos famosos botecos da Vila Madalena, região boêmia de São Paulo, a casa chegou à Joinville oferecendo as mais tradicionais comidas típicas desses estabelecimentos, incluindo claro os hamburgueres deliciosos, boa música ao vivo e todos os tipos de bebidas. Merece atenção especial às cachaças especiais. Anote: Rua João Colin, 1147. O telefone é 47 30292209.

  7. Empadas Jerke: Aberto em 1922 (você não leu errado), passando o aprendizado de pai para filho desde então, essa casa não pode deixar de ser visitada, para degustar as mais saborosas empadas e salgados. Feitas com uma deliciosa massa folhada, encanta ao mais fino paladar. Serve também lanches, porções, pastéis, petiscos e saladas, além de peixes defumados como o salmão, truta, anchova e tainha. Fina na Rua Dr. João Colin, 393 e o telefone é 47 34223739.

  8. Madrileño Bar: Com uma cozinha internacional, especialmente a espanhola, e especializada em frutos do mar, a casa oferece também boa música, mesas ao ar livre, ótimo atendimento e um ambiente familiar. Rua Visconde de Taunay, 420. Telefone: 47 30286005.

  9. Opa Bier: Como uma homenagem aos primeiros colonizadores alemães, que encontraram em Joinville uma água pura para a produção de cervejas, aqui são produzidos chopps e cervejas artesanais da mais alta qualidade, elaboradas com malte e lúpulos especialmente selecionados, dando aos seus produtos uma característica inigualável. Os petiscos também são gostosos. Rua Max Colin, 1195. Telefone: 47 30340039.

  10. San Pietro: Inaugurado em janeiro de 2017, o Botequim San Pietro chegou para oferecer uma deliciosa experiência para os apreciadores de deliciosos petiscos, típicos de botecos, acompanhados de diversos tipos de aperitivos, inclusive cervejas artesanais. Com uma decoração inspirada na paradisíaca ilha de San Pietro, na Itália, são servidos também lanches com um pão exclusivo batizado de Pão San Pietro, recheados com deliciosos ingredientes. Rua Camboriú, 363, no Glória. O telefone é 47 32278182.

Quer conhecer todos esses bares? Hospede-se num hotel com preço bom em Joinville, o Bavarium. Faça agora sua reserva! E se beber não dirija, peça um Uber!