Expogestão 2018 em Joinville: Reserve seu hotel!

A Expogestão 2018 está com sua programação confirmada para maio.  E está mais do que na hora de você encontrar um hotel com preço bom em Joinville e aproveitar ao máximo toda a programação deste evento..   

Imagine um Congresso com uma série de palestras e painéis com os mais renomados especialistas do mundo corporativo. Tudo isso em um ambiente especialmente preparado para o encontro com líderes de diversos setores reunidos para aprender lições valiosas e trocar experiências sobre o mundo real dos negócios. Você não pode perder, não é mesmo?

O congresso da Expogestão reúne a cada ano, cerca de 6 mil pessoas, que acompanham uma série de painéis, debates sobre os mais diversos temas, palestrantes renomados brasileiros e estrangeiros, cenários atuais, experiências realizadoras e pesquisas.

Como congressista, você terá a oportunidade de participar de debates nos quais ideias e experiências de sucesso vão servir de inspiração, estímulo e exemplo para seus negócios.

Expogestão 2018 terá palestrantes nota 10

Robert Pearlstein, vice-presidente do Stanford Research Institute – SRI Internacional -, é apenas um dos palestrantes internacionais que participarão da Expogestão 2018. Trata-se do maior congresso de negócios da região, que desta vez, será realizado de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Expoville.

Pearlstein vai falar sobre inovação e transformação, na palestra “Pesquisa, Desenvolvimento e a Força Transformadora das Inovações”, no dia 10 de maio, às 14 horas. O SRI International tem papel nas transações dos bancos digitais, em exames médicos sofisticados, na liberação de smartphones com reconhecimento da íris e nas conversas com a Siri, a assistente virtual. Só para citar alguns dos seus negócios.

Por tudo isso, o Instituto vem acumulando ao longo de uma trajetória de 70 anos, um portfólio de inovações admirável, desenvolvido para governos e clientes privados, que já gerou bilhões de dólares em valor agregado. Alguns exemplos de clientes são o Google, a Microsoft, a Samsung e a Apple. Saiba mais sobre a programação dos demais palestrantes para já ir se agendando.

Workshops são uma atração à parte

Os congressistas também podem aproveitar as oportunidades da Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais e participar de algumas sessões de workshops gratuitos. Na agenda dos workshops, um deles tratará do tema “A Trilha da Gestão 4.0 sob a Ótica das Pessoas, Processos e Tecnologias”, ministrado por um poll de consultores do Núcleo de Gestão Empresarial da ACIJ – Associação Empresarial de Joinville. Será no dia 9 de maio, às 19h.

E se você quer participar do workshop sobre “Métricas – Construir Modelos Eficientes de Acompanhamento do Desempenho Econômico Financeiro”, da Moore Stephens, com Rogério Nunes, agende-se para o dia 10, às 14h30.

Para ficar por dentro dos outros workshops, acesse a agenda completa!

Hotel para Expogestão em Joinville

Para aproveitar a Expogestão e os pontos turísticos da cidade, a dica é se hospedar em um hotel que, além de ter o melhor custo/benefício de Joinville, fica bem localizado.

O Hotel Bavarium é confortável e tem um café da manhã delicioso, com pães e cucas sempre fresquinhos e preparados no próprio local. Localizado na rua João Colin, uma das principais vias da cidade, o acesso é facilitado aos três shoppings do município.

Para seguir dali para o Centro de Convenções e Exposições Expoville, onde será realizada a Expogestão, você vai levar de Uber, cerca de 12 minutos. Isso sem falar que o Hotel Bavarium está bem perto do centro e dos principais passeios que você deve aproveitar quando estiver em Joinville, como por exemplo, o Mirante, a Escola do Teatro do Balé Bolshoi e o Zoobotânico.       

 

Se você ainda não se inscreveu para a Expogestão 2018, faça isso agora! E reserve também sua hospedagem no Hotel Bavarium!