Já pensou em morar em hotel, em vez de alugar quitinete?

Praticidade, economia e conforto. Estas são apenas algumas das vantagens de se morar em hotel. Nem que não seja definitivamente, mas por um período superior a um mês, esta é uma opção de estadia que compensa. Pensando nisso, o Hotel Bavarium, em Joinville, está atendendo também nesta modalidade.  

Morar em hotel: No Bavarium, você tem qualidade e segurança 

Uma estadia mais longa devido à realização de um trabalho na cidade ou curso, tratamento de saúde, turismo por longa temporada, estudos em geral ou simplesmente uma mudança de ares. Estes são somente alguns exemplos de razões que podem levar alguém a permanecer por mais tempo em Joinville, a maior cidade do Estado de Santa Catarina.

Para atender com qualidade também a este público, o Hotel Bavarium fez algumas alterações em alguns dos quartos de sua estrutura para oferecer aos clientes como quitinetes. 

Com isso, houve um aumento da área de acomodação para propiciar mais conforto. Podendo abrigar uma ou duas pessoas. Foram colocados, ainda, móvel de cozinha e tanque de serviço.

Visando a segurança de todos, não será permitido o preparo de comida no ambiente. Mas o espaço garante a possibilidade de esquentar um lanche, por exemplo, e de poder consumir comida pronta. 

A que mais tem direito o hóspede de longa temporada? 

Quem escolher esta forma de hospedagem no Hotel Bavarium tem direito também a usar o wifi e a recepção que funciona 24 horas. Ou seja, não precisa se preocupar quanto ao recebimento de entregas, correio, etc.

A limpeza é feita quinzenalmente e inclui a troca da roupa de cama e banho. O café da manhã tipo colonial, os serviços de lavanderia e o estacionamento no local não estão inclusos na mensalidade. Mas podem ser pagos à parte. 

Além de tudo isso, há um grande benefício que deve ser considerado ao escolher a estadia longa em hotel em detrimento de alugar uma quitinete ou apartamento pequeno. O processo é muito mais simples porque não há burocracias como a necessidade de fiador ou caução e contratos complexos que demandam uma série de documentos. 

O hóspede faz a reserva, o pagamento antecipado de 30 diárias e apresenta um documento. Pronto. Já recebe as chaves e um roteiro com algumas regras do regimento interno. Depois é só aproveitar o local sem ter que pagar condomínio e comprar utensílios ou roupa de cama e banho.   

Diversificação amplia opções de hospedagens

Com esta reestruturação, o Hotel Bavarium reforça uma tendência que vem se tornando realidade no mundo todo. Ao deixar de atender apenas aos hóspedes que estão de passagem por Joinville, necessitando apenas algumas diárias, o local agora recebe quem precisa esticar o período de estadia e morar no hotel

Vale salientar que neste novo modelo de hospedagem, mesmo que o hóspede venha a se ausentar do hotel por alguns dias, não há descontos sobre a mensalidade já paga. Outro cuidado é não ir embora antes do término do período adquirido como pacote mensal. Já que neste caso, não há reembolso do valor pago antecipadamente. 

Anote:

Se você gostou dessa nova forma de se hospedar no Hotel Bavarium, em Joinville, e quer saber mais detalhes ou fazer agora sua reserva, nos contate ainda hoje!