Venha pra Joinville: Março está cheio de eventos culturais

Joinville, a maior cidade de Santa Catarina, conhecida como a Cidade da Dança, Cidade das Bicicletas e Cidade das Flores faz aniversário no dia 9 de março. Por isso, além dos encantos que podem ser vistos durante o ano todo, especialmente neste mês, acontecem eventos culturais e também esportivos. Uma boa data pra você passear e se divertir. Então, é hora de escolher um hotel em Joinville para se hospedar e se programar para os eventos.

4 Eventos que acontecem em março em Joinville

 

1.Rir é o melhor remédio!

O show solo de stand up do humorista, repórter do programa CQC, da Band, e músico da Banda Renatinho, Mauricio Meirelles fica em cartaz durante um fim de semana na cidade. “Perdendo Amigos” tem 80 minutos de duração e aborda temas polêmicos sem o menor pudor. São piadas, plágios musicais, canções da Banda Renatinho e, ainda, o Facebullying. Este último é um quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube, no qual Meirelles chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

Data: 05/03/2017 (Dom)

Horário: 19:00

Local: Teatro Juarez Machado

Endereço: Avenida José Vieira, 315

Telefone: (47) 3433-2190

 

2.Saúde é o que interessa!

Se você gosta de correr, leve na mala seu comprovante de endereço e participe da 24ª Meia Maratona de Joinville, cuja largada será no Centreventos Cau Hansen, como parte das comemorações dos 166 anos da cidade. Vai ter que acordar cedo no dia 5. Entre 05h30 e 06h30, será a entrega de kits para os atletas de outros municípios que devem apresentar o comprovante de endereço. Às 6h45, será o aquecimento. As largadas correm das 7 às 7h20. O Cerimonial de Premiação está marcado para às 10h.

Data: 05/03/2017 (Dom)

Horário: 07:00

Local: Largada: Centreventos Cau Hansen

Endereço: Avenida José Vieira, 315

Telefone: (47) 9931-4583

 

3.Pra cantar e dançar junto

Boa pedida para quem gosta de música sertaneja. Henrique e Juliano é uma dupla formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado de Tocantins. No show que eles vão fazer em Joinville, no dia 8, estarão seus maiores sucessos: Vidinha de Balada e Até Você Voltar e muitas outras canções do repertório. O espetáculo inaugura um espaço novo dentro de um salão de eventos já bem conhecido da cidade, o Joinville Square Garden.

Data: 08/03/2017 (Qua)

Horário: 22:00

Local: Joinville Square Garden

Endereço: Av. Santos Dumont, 2625

Telefone: (47) 3425-8060

Ingressos: 6, 7 e 8/2 nos sites eventonacional.com.br, ingressonacional.com.br e nos pontos de venda físicos das ticketeiras.

 

4. Vai casar!

Degustações de buffets, novidades no setor de alimentação para eventos como bolo e doces e empresas especializadas em atender o mercado de casamentos. Tudo isso estará reunido no Exponoivas Joinville  que será realizado durante três dias no Yelo Stage. O evento tem em sua programação, muita informação e bate-papos com especialistas sobre organização da festa, desfiles de coleções baseadas nas tendências de 2017 e muito mais. Um programão para quem pretende se casar em breve.

Data: 17/03/2017 até 19/03/2017 (Dom, Sex, Sáb)

Local: Yelo Stage

Endereço: Rua Coronel Procópio Gomes – 358

Telefone: (47) 9727-2309

Site: www.exponoivaslitoral.com.br

Agora é só escolher um hotel em Joinville

Você se animou com a programação? Março é um mês ótimo para passear em Joinville porque as temperaturas estão mais amenas e, como já dissemos, é o mês de aniversário da cidade.

Nossa recomendação para sua hospedagem em um hotel em Joinville, fica para o Hotel Bavarium. A localização dele é privilegiada – fica perto do Centro – e é a sua melhor opção em termos de custo/benefício. As acomodações são aconchegantes e o café da manhã, uma atração à parte! O estacionamento é gratuito.

 

Faça já suas reservas e bons passeios!