Marilia Mendonça: Não perca show em Joinville

Mais uma vez, a bela cidade de Joinville, em Santa Catarina, apresentará por ocasião da data de seu aniversário, um inédito show com um dos maiores sucessos da atualidade. Pela primeira vez na cidade, haverá show de Marília Mendonça, um presente para os moradores e que, também, atrairá com certeza, muitos turistas e fãs de outras regiões.

O aniversário oficial da cidade é 9 de março e o show será realizado na véspera, dia 08. Se você não quiser perder o show de Marília Mendonça, comece desde já a pesquisar um hotel com preço bom em Joinville para se hospedar.

Prefira um lugar com ótima localização e que proporcionará à você e à sua família,  tranquilidade e fácil acesso para assistir ao show. Aproveite para conhecer as outras inúmeras opções de lazer, passeios e gastronomia que a cidade oferece.

Marília Mendonça

Foi um talento precoce. Quando ainda era menor de idade, em 2012, aos 12 anos de idade, Marília Mendonça, nascida em Goiânia, já compunha canções que eram interpretadas por cantores já conhecidos  no mercado.

Seu primeiro DVD profissional foi gravado em 2015, sob direção de renomados profissionais. E com as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel”, que fizeram sucesso imediato no Brasil.

Sempre em parceria com a dupla João Neto & Frederico, em 2016, a cantora lançou seu segundo DVD, com músicas inéditas. E, devido ao grande sucesso, a canção “Infiel” foi incluída novamente.

Já em 2017, cada vez mais a cantora-compositora se destacou, com seus sucessos tornando-os hits. Até o Troféu Imprensa ela ganhou. E só não ganhou também o “Melhores do Ano”, do programa “Domingão do Faustão” porque competiu com Anitta, que foi a vencedora.

Conhecida como “Musa da Sofrência”, devido ao seu estilo sertanejo “sofrido”, hoje ela faz mais de 25 shows por mês, em todo o País. Além do sucesso em DVDs, seus números nas redes sociais são impressionantes.

Só no Youtube, ela tem mais de 6 milhões de inscritos. Ficou em 13º no ranking mundial, superando artistas como Adele, Ariana Grande, Shakira e Taylor Swift. Com tudo isso não é necessário dizer que também está presente em trilhas de novelas e outras coletâneas.

O que esperar do show de Marília Mendonça

O show será no Joinville Square Garden, enorme espaço para realização dos mais variados eventos culturais, como espetáculos musicais, festas de casamento, formatura, etc.

Inaugurado em 2010, com uma construção de 3000 metros quadrados, o Joinville Square Garden se situa em uma localização privilegiada, que facilita acesso ao público. A capacidade total na área de shows é para 5300 pessoas.

Serviço

O Joinville Square Garden fica na Avenida Santos Dumont, 2625, Joinville. Telefone: (47) 3425-8060. A classificação é para 16 e 17 anos, lembrando que jovens com essas idades só entram acompanhados de pai, mãe ou tutor legal. Ou com termo de responsabilidade autenticado e assinado.

Os portões serão abertos às 22 horas. Os ingressos já se encontram à venda e podem ser adquiridos no próprio local ou por meio de reservas pelos telefones: (47) 3425-8060 e (47) 99104-0126.

Os preços variam de acordo com as acomodações e vão de R$ 80,00 a R$ 1.600,00. Maiores informações: www.jsgeventos.com.br.

Quer aproveitar o show e também conhecer a linda cidade de Joinville? Então, hospede-se no Hotel Bavarium, que além de ter um delicioso café da manhã tipo colonial, oferece WiFi e estacionamento. Tudo incluso na diária que é bem econômica.