Mostra Sul Joinville 2017: Ainda dá tempo de você visitar!

Que tal pegar umas feriazinhas para conhecer uma encantadora cidade e, além disso, se inteirar de tudo que acontece atualmente com relação à arquitetura, paisagismo e design? Você gosta de móveis e objetos de decoração? Então, aproveite essa época do ano, hospede-se em um hotel com preço bom em Joinville e prestigie a Mostra Sul Joinville 2017.  

O evento está atraindo muita gente ligada ou não a um segmento que cada dia mais apaixona e movimenta o mercado da construção.

O que é a Mostra Sul Joinville 2017?

Por ser a maior cidade de Santa Catarina, Joinville concentra diversos e conceituados empresários, profissionais das áreas de arquitetura, designers de interiores e decoradores. Por isso, a cidade é um excelente lugar para abrigar eventos como a Mostra Sul Joinville.

Ali estão reunidos trabalhos dos principais profissionais da região e empresas do segmento. Todos alinhados às tendências mundiais do mercado de construção, de moradia e de decoração.

Durante 45 dias, 41 projetos de mais de 60 arquitetos, designers de interiores e paisagistas estão tendo a oportunidade de apresentar ambientes internos e externos, criativos e funcionais aos 25 mil visitantes esperados pelos organizadores da Mostra. Um público ávido para conhecer de perto as novas tendências do mercado da arquitetura.

Inovação e sustentabilidade num mesmo lugar

Com olhares voltados para inovação e sustentabilidade, o evento promove o encontro entre marcas, produtos, serviços e consumidores interessados em interagir. Isso valoriza o mercado regional e movimenta o setor.

Dos mais novos talentos aos experientes e premiados profissionais, todos desenvolveram espaços projetados com peças decorativas ou mobiliários, louças ou materiais da construção de parceiros e patrocinadores de marcas de credibilidade no mercado.

A Mostra prova que a região conta com muitos talentos e grandes empresas voltadas para esse segmento. O evento começou em outubro e vai até dezembro, montado numa mansão localizada na rua Aquidaban, 912.

Ainda dá tempo de conferir

A Mostra Sul ocupa 5 mil metros quadrados, distribuídos em 50 ambientes. A casa é uma atração à parte. Ela tem aproximadamente 1500 metros quadrados, pertence a uma das famílias tradicionais da cidade e foi construída na década de 70.

O espaço que sempre despertou muita curiosidade, pela primeira vez está disponível para visitação. Vale lembrar que nos últimos dias da mostra, itens de mobiliário e decoração estarão à venda com preços diferenciados.

  • Visitação de terça a domingo, das 16h às 22h;
  • Ingressos de R$ 37,00 (inteira) e R$ 19,50 (meia).

Para a visitação, há um roteiro guiado para que nenhum ambiente fique de fora, incluindo uma delicatessen e um restaurante que estarão atendendo com produtos e cardápios especiais.

Gostou da ideia? Então, conheça o Hotel Bavarium em Joinville, faça sua reserva e aproveite instalações cômodas, WiFi, estacionamento gratuito e um delicioso café da manhã.