Shows de música em novembro em Joinville!

Seja a passeio ou a negócios, a verdade é que muita gente visita cidades turísticas durante o ano todo. E assim é em Joinville, que apresenta muitas atrações artísticas, naturais e gastronômicas. Se você está se preparando neste novembro e começo de dezembro para visitar a maior cidade de Santa Catarina, pode aproveitar a variada agenda de shows de música que agradam os mais variados gostos musicais, inclusive o seu.

18 de Novembro – Show com Atmen Chor

O Atmen Chor, conjunto formado inicialmente por oito integrantes em 2017, na própria Joinville, hoje em dia conta com 16 cantores líricos, tanto estudantes de música, quanto profissionais. A direção é do maestro Fernando Klemann e a orientação vocal da professora Luciana Melamed. Juntos, apresentam peças ecléticas de música coral e solística de alto nível.

Será no Teatro do Sesc, que fica na rua Itaiópolis, 470, no bairro América. Os ingressos podem ser retirados na própria bilheteria do Teatro, a partir das 19h. Mais informações no telefone (47) – 3441-3300.

20 de Novembro – Orquestra Villa Lobos

Com a conceituada Orquestra Villa Lobos e o Coro Infantojuvenil Villa Lobos, ambos da Casa de Cultura de Joinville, haverá apresentação do Concerto de Natal da Harmonia de 2018.

Dividido em duas partes, serão apresentadas várias peças líricas e populares, com referências natalinas.

Tudo na Harmonia Lyra, que fica na rua XV de Novembro, 485, no Centro. Os ingressos são gratuitos mediante a doação de 2 litros de leite de caixinha na portaria do espaço.

21 de Novembro – Armandinho Acústico

Apresentação acústica do cantor e compositor brasileiro Armandinho, famoso por suas músicas que falam sobre folclores regionais.

Será no Bovary Snooker Pub, na rua Visconde de Taunay,166, no Centro. As reservas podem ser feitas pelo telefone (47) 9 9705-2932.

23 de Novembro – Renato Russo – O Musical

O show mostra canções e histórias sobre toda a obra do poeta do rock nacional, Renato Russo. Faz parte do show, também, a banda Arte Profana, que ao vivo faz a festa dos fãs de Renato Russo e até mesmo do público que não conhece a obra do artista a fundo.

Protagonizado pelo artista Bruce Gomlevsky, que há 12 anos interpreta fielmente o cantor Renato Russo, fazendo que a plateia cante em conjunto suas lindas canções.

Será no Teatro da Liga, na rua Jaguaruna, 100, no Centro. Mais informações no telefone (48) 3053-9119. A classificação é de 12 anos.

30 de Novembro – Pixote Na Yelo

Show apresentado pelo vocalista Dodô, acompanhado por um grupo musical já consagrado por quem aprecia o samba/pagode.

No Yelo Stage, na rua Procópio Gomes, 358, no Bucaren. Ingressos e informações no telefone (47) 9 97101919.

7 de Dezembro – Emmerson Nogueira

Com 17 anos de carreira e milhões de CDS e DVDS vendidos, o cantor combina sua voz rouca com um violão. Emmerson consegue, através de medleys, passagens ou citações, percorrer boa parte de sua carreira, garantindo a satisfação de um público exigente que costuma acompanhar de perto sua trajetória. No repertório, as obrigatórias “Wish You Were Here” e “Hotel Califórnia”. Também há espaço para surpresas e momentos mais conceituais, como o solo de viola caipira que, invariavelmente, arrebata a plateia.

No Teatro da Liga, na rua Jaguaruna, 100, no Centro. Infomações pelo telefone  (48) 3053-9119.

 

Não se esqueça: a melhor opção de hospedagem com preço bom em Joinville é o Hotel Bavarium, que oferece além de boas acomodações, WiFi e estacionamento gratuitos. O café da manhã em estilo colonial é delicioso!

Faça já sua reserva e aproveite os shows musicais em toda cidade.