Turismo em Joinville: Hotel Bavarium retoma atividades hoje, 13 de abril

Num período tão delicado em que vive o Brasil e o mundo, a boa notícia é que se você pretende fazer turismo em Joinville (SC), o Hotel Bavarium volta às suas atividades, após cumprir a quarentena do coronavírus.

E caso sua viagem seja a trabalho, o local também estará aberto a partir de hoje, 13 de abril, para garantir sua estadia. A equipe do Hotel Bavarium respeitou o período determinado pelo governo estadual de Santa Catarina.

O decreto de estado de emergência com o intuito de evitar a propagação do coronavírus proibia que o setor hoteleiro recebesse novos hóspedes. Mas, agora começou a flexibilização de algumas atividades e o Bavarium está recebendo reservas normalmente.

Com a qualidade, saúde e segurança de sempre

Não há outra forma de enfrentar uma das situações mais difíceis e atípicas no mundo inteiro: a pandemia do coronavírus. A não ser com cautela, união e disposição para quando tudo acabar.

Afinal, trata-se de uma ocasião que afeta muito as pessoas, em primeiro lugar, e também as empresas e demais setores da economia.

Para que o impacto negativo de tudo isso seja o menor possível, o Hotel Bavarium se esforça sempre para garantir a manutenção de toda sua estrutura, podendo manter agora seus serviços com toda qualidade, saúde e segurança. Três aspectos que são primordiais na sua forma de trabalhar.

Limpeza e higienização

O Hotel Bavarium acompanha a questão sanitária e, diante das incertezas dos cenários atual e futuro, informa também que, caso ocorram mudanças no quadro de ocorrências do coronavírus, suspenderá temporariamente suas atividades novamente.

Sempre seguindo as recomendações das autoridades municipais, estaduais e federais, além do Ministério da Saúde e da OMS — Organização Mundial da Saúde, sobre o melhor a se fazer para manter a saúde e segurança de seus hóspedes e funcionários.

Independentemente da pandemia, todos os quartos e demais dependências do Hotel Bavarium são limpos e higienizados com produtos antissépticos. As roupas de cama e banho são trocadas e higienizadas em lavanderia própria. O mesmo ocorre com as louças do café da manhã e outros utensílios.

Recomendações aos hóspedes

Como trata-se de uma questão de saúde pública, todo cuidado é pouco. Recomenda-se aos hóspedes que se vierem a Joinville de avião ou ônibus, procurem sentar-se nas poltronas mais perto das janelas em vez dos corredores.

Esta atitude visa minimizar o contato físico de forma a diminuir a contaminação. Regras de etiquetas e higiene também são fundamentais, principalmente neste momento. Acompanhe!

  • Ao espirrar ou tossir, use lenço de papel e descarte-o em lugar adequado logo em seguida. Ou use a parte interna do seu cotovelo;
  • Não cumprimente ninguém por meio de apertos de mãos, abraços e beijos;
  • Fuja das aglomerações;
  • Lave as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos seguindo as orientações amplamente divulgadas;
  • Se não for possível a lavagem das mãos, utilize álcool em gel, higienizando a palma e as costas das mãos, além de todos os espaços entre os dedos. Não se esqueça dos pulsos;
  • Use máscaras (pode ser as caseiras) sempre que sair de casa ou do hotel.

Aproveite quanto antes os encantos de Joinville e também dos pontos turísticos de Santa Catarina. Faça já sua reserva no Hotel Bavarium e boa viagem!